Como Desentupir Privada. Técnicas Infalíveis. Aprenda Agora.

Como Desentupir Privada

Deu a descarga e a água não desceu? E agora o que fazer? Uma duvida de muitas pessoas que passam por essa situação. Mas aqui Você irá aprender de forma rapida e sem complicações.

Confira abaixo algumas técnicas.

1- Desentupir privada com desentupidor manual.

Embora parecer ser uma peça que não irá conseguir fazer o desentupimento, ela é muito bom para alguns tipos de entupimento, como por exemplo, aquele causado por fezes.

2- Desentupir vaso com panos enrolados.

Muitas vezes não temos em mãos um desentupidor manual para nos ajudar , o que fazer então? Enrole dois ou três panos de chão, coloque em um saco plastico, coloque uma luva na mão, encha com a descarga e precione com o arranjo feito com o pano e o saco plastico. Resolvido.

 

 

3-Desentupir privada com extintor de Incendio.

Equipamento feito para combater incendio, mas em uma emergência com o vaso entupido,vamos la. Primeiro a saber, não é qualquer tipo de extintor, o correto é o de CO2. Colocar a mangueira no fundo do vaso, tapar com panos de chão e dar uma batida bem de leve no gatilho do extintor. Problema Resolvido.

4-Desobstruir vedando a Privada.

Metodo que consiste em verdar o vasa sanitário com plastico ou até mesmo papel jornal, em seguida dar descarga, quando o papel ou palstico encher é só pressionar para baixo que o ar contido nesse espaço forçará a água a desentupir o vaso.

 

5-  Desentupimeento com Mangueira.

Nossa velha amiga das limpezas em geral, a maqngueira também é uma ótima solução quando o entupimento é leve. Basta colocar a mangueira no fundo do vaso , abrir a água no maximo e pronto, vaso desentupido.

6-Desentupir a bacia com Soda Caustica.

Tabém uma maneira de fazer o desentupimento do vaso, mas é um processo que demanda alguns cuidados, pois  se trata de um produto químico perigoso quando manusiado de qualquer maneira, sempre usar epis adquados, como luva e máscara. O processo é bem simples, é só jogar no vaso entupido e esperar que o prodduto dissolva o causador do entupimento.

 

 

 

7- Bater no Vaso.

Outra forma de desentupir o vaso sanitário é atraves de batidas leves no sifão do vaso, com um martedo de borracha, dar algumas batidas e se aquilo que estiver causando o entupimento estiver no sifão há grandes chances de descer para o esgoto.

8-Desobstruir com Arame.

Com um arame comum não muito mole, introduzir até a primeira curva do vaso sanitário, então fazer movimentos de vai e vem, dependendo do entupimento e se estiver na primeira curva e passar pela segunda, está solucionado o problema.

9- Retirada da Privada.

Solução indicada apenas para aquelas pessoas acustumadas a lidar com ferramentas mais profissionais, basta retirar a bacia e retirar o que está provocando o entupimento.

10- Chamar um profissional.

Se nenhuma das soluções acima resolveu ,a gora é hora de chamar um profissional, que irá avaliar o problema e dará a solução adquada.

Desentupidora na Casa Verde

Varias são as maneiras que pode ocasionar o entupimento da privada, excesso de papel higienico jogado, algum objeto de cai, ect.

Como ocorre o entupimento da privada.

Também pode ser alguma sujeira mais pesada que venha da pia de cozinha, panos que são jogados por engano, entre outras causas.

Algumas tecnicas de desentupimento mais usadas.

Como visto nas acima.

desentupimento com

desentupidor manual.

Desentupidora na Casa Verde

desentupimento com

panos enrolados.

Como observamos na décima tecnica é hora de chamar uma desentupidora, que tem todas as condições de resolver o problema, seja qual for.

E caso não desentupir

Equipamentos adquados serão utilizados e o problema será solucionado.

Saiba como contratar uma desentupidora.

http://site.sabesp.com.br/site/interna/Default.aspx?secaoId=50

Escolha certa.

Seja em casa ou no trabalho 

Essa escolha é fundamental para não ter dor de cabeça.

Faça orçamentos.

Toma a melhor decisão.

Pesquise

e Avalie.