Pular para o conteúdo

Impermeabilização de caixa d’água na zona norte.

Mais de 15 anos no mercado
Atuando a mais de 15 anos com impermeabilização de caixa d’água na zona norte, a hidromaster trás para você um trabalho de excelência, com qualidade, técnica, agilidade e profissionalismo. Com sede na zona norte de São Paulo a desentupidora Hidromaster se destaca pela particularidade de cada atendimento, pois sabemos que cada cliente tem sua necessidade. Sendo assim faz-se necessário um atendimento personalizado.

LIGUE: (011) 2255-0649
Colaboradores com treinamentos em NR33 e NR35
PPRA – Programa de prevenção de riscos ambientais.
Empresa aderente aos programas de PCSMO
Empresa Credenciada ao Conselho Regional de Química (CRQ).
Impermeabilização de caixa d'água na zona norte

Motivos para fazer a sua impermeabilização de caixa d’água na zona norte.

É frequente a aparição de fugas em caixa d’água na zona norte, algum tempo após o início da sua utilização.
A natureza dos materiais utilizados na construção das caixas d’água não garante a sua impermeabilidade. A pressão da água provoca tensões nos materiais que podem originar pontos de ruptura.
É necessário um tratamento com impermeabilização da caixa d’água da superfície interna em contato com a água que garanta a impermeabilidade dos reservatórios enterrados, submetidos à pressão e contra-pressão da água, ao mesmo tempo que assegure as condições de potabilidade da água.

Impermeabilização rígida na zona norte

São aqueles que têm módulo de elasticidade próximo ao da argamassa. São elas: argamassa impermeável e argamassa polimérica.A argamassa impermeável é bastante utilizada como reboco e contrapiso e é uma solução bastante utilizada em diversos tipos de obras. Para prepará-la, é necessário fazer a mistura do impermeabilizante com areia e cimento.Já a argamassa polimérica é um produto produzido industrialmente e já vem pronta para uso. A sua preparação é mais fácil, basta misturar e homogeneizar o componente líquido (emulsão de polímeros) com o em pó (cimento e aditivos minerais).A impermeabilização rígida não suporta a movimentação da estrutura e por isso é utilizada em estruturas não sujeitas à fissuração ou grandes deformações.
Onde usar?Os impermeabilizantes rígidos são indicados para subsolos, poços de elevador, reservatórios de água enterrados na zona norte, piscinas enterradas, galerias de barragens, galerias enterradas, silos, baldrames e muros de arrimo.

Impermeabilização de caixa d'água na zona norte

Para impermeabilizações rígidas na zona norte

Um dos produtos mais conhecidos e indicados para impermeabilizações rígidas é o Viaplus 1000. Argamassa polimérica semiflexível, bicomponente, à base de cimentos especiais, aditivos minerais e polímeros de excelentes características impermeabilizantes.
Produtos
Agora que você já descobriu as diferenças entre os impermeabilizantes rígidos e flexíveis, conheça alguns produtos vendidos aqui na Geocontract e escolha o melhor para sua obra!
Impermeabilizantes flexíveisSão aqueles impermeabilizantes que oferecem um sistema de alongamento maior, são mais indicadas para ambientes que possuem alta circulação e os materiais utilizados para este tipo de aplicação também são diferentes. São eles: membrana líquida, manta asfáltica, membrana asfáltica moldada e membrana de poliuretano.
Diferentemente também dos impermeabilizantes rígidos, os flexíveis são mais indicados para ambientes com alta circulação, pois facilita a aplicação em locais com maior fluxo de pessoas.
Onde usar?
Os impermeabilizantes flexíveis podem ser usados em terraços, lajes maciças, mistas ou pré-fabricadas, reservatórios de água superiores, piscinas suspensas ou apoiadas, varandas, terraços, espelhos d’água, jardins, calhas com grandes dimensões, floreiras e pisos frios de banheiros, cozinhas e áreas de serviço.

Open chat
1
Olá👋
Faça Seu Orçamento Agora Mesmo!